Comité Olímpico de Moçambique discute Plano Estratégico 2021-2028

O Comité Olímpico de Moçambique tem agendado para esta sexta-feira, 31 de Julho, na sua sede, o Retiro sobre o Plano Estratégico 2021-2028 em elaboração.

Em um evento em que tomarão parte as Federações Nacionais, o COM pretende aprimorar, melhorar e instituir uma abordagem coordenada sobre os diferentes projectos e programas como forma de assegurar que os objectivos e estratégias adoptadas para o Ciclo 2021 a 2028 sejam realizáveis.

O mesmo evento serve do momento para a avaliação do plano estratégico 2012-2020 e de auscultação das necessidades das federações nacionais para o próximo Ciclo Olímpico de forma a serem incluídas no Plano Estratégico.

Dentre vários documentos a serem apreciados durante o encontro, estão as Proposta dos Projectos e Acções Prioritárias do COM para os dois ciclos que se avizinham e os Termos de Referência do Centro de Estágio.

O Plano Estratégico 2021 está a ser elaborado no quadro das Reformas do COM, e do compromisso da contínua necessidade de garantir a implementação e desenvolvimento das suas actividades.

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *