COM acolhe Segundo encontro Municipal do Desporto

O Comité Olímpico de Moçambique acolheu no dia 8 de Outubro, na sua sede, em Maputo, o Segundo encontro Municipal do Desporto sob a égide do Conselho Autárquico da cidade de Maputo.

Durante o evento que decorreu em torno do lema“Perspectiva do Desporto para Todos em Tempos de Covid-19 na cidade de Maputo” e que contou com a presença do presidente da Autarquia da cidade de Maputo Enias Comiche, o presidente do COM, Aníbal Manave, defendeu que, “através do desporto podemos contribuir para um municipio muito melhor, tendo pessoas disciplinadas e educadas”.

Manave, mostrou ainda a disponibilidade do COM em apoiar eventos similares e a contribuir para o crescimento de praticantes do desporto no país e disse ainda que é sempre um prazer a instituição que dirige receber eventos do genero uma vez que estão alinhados com os ideias do movimento olímpico.

Para além dos dois presidentes, fizeram parte do evento, a veriadora do Distrito Municiapal Kanpfumo, o Alto Comissário da Índia em Moçambique, entre outros.

Veja Também