Skip to content
"É uma honra e privilegio o Comité Olímpico Nacional de Moçambique fazer parte do CONPaas. O nosso COM precisa de se expor e comunicar-se de forma constante com o seu público. A nossa comunicação precisa de ser eficaz e para que tal aconteça, o nosso sistema comunicativo deve ser integrado e coerente. A adesão a esta é crucial. Servir-se desta plataforma aumenta a visibilidade das actividades desenvolvidas pelo Comité Olímpico Nacional de Moçambique, as Federações Nacionais, os atletas, o governo e todos os nossos parceiros. Esta plataforma é uma grande valia porque através dela todo o mundo podera em tempo real, visualizar as nossas realizações, bem como acompanhar o desempenho dos nossos atletas nas diferentes competicoes com destaque para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 a terem lugar em 2021. Estamos também expectantes de que, as relações entre os nossos COM e que a partilha de experiencias sera constante por forma a melhorar o nosso desenvolvimento. Esta plataforma irá também permitir uma transparência diante dos nossos stakeholders. Agradecer a todos pela iniciativa e aos que tornaram possível a implementação deste projecto. Esta será uma ferramente muito valiosa e registamos que será possível desenvolver o nosso conhecimento. Muito obrigado".
Anibal Manave
Presidente

COMITÉ OLÍMPICO DE MOÇAMBIQUE

O Comité Olímpico de Moçambique (COM) é uma associação civil, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e natureza desportiva.

Tem por missão divulgar e defender o Movimento Olímpico e o desporto em geral, em conformidade com a Carta Olímpica.
Promover especialmente junto da Juventude, das escolas e universidades o gosto pela prática desportiva como meio de formação do carácter, de defesa da saúde, do ambiente de coesão e integração social.
Lutar contra o uso de substâncias e métodos proibidos, observando as normas do Código Médico do Comité Olímpico Internacional.
Promover a observância da Ética Desportiva nas competições e nas relações entre os agentes desportivos.

Colaborar na preparação e formação de dirigentes desportivos tendo em vista a difusão dos princípios fundamentais do olimpismo.
Assegurar a representação nacional nos Jogos Olímpicos e noutras manifestações patrocinadas pelo COI.

CAMPANHAS

Links Relacionados

Links Relacionados

PARCEIROS

X